sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Caros amigos e cara amigas,
Tenho usado este espaço para divulgar o nosso trabalho e as nossas propostas para o próximo mandato de legislador, tratando à todos com o máximo respeito. Ocorre que como temos realizado um trabalho de excelência, despertamos o rancor e a inveja em algumas pessoas, que sequer possuem conhecimento para acessar essa ferramenta tão importante nestes tempos modernos. Um candidato a vereador da coligação Quixabeira quer sorrir, de forma desequilibrada, com esteios de falta de educação, ética ou qualquer outra qualidade moral, num evento político daquela coligação, atacou-me tentando denegrir a minha imagem de cidadão de bem, político honesto e legislador competente. Afirmou que eu nunca fiz nada por ninguém, que passei o mandato acumulando bens. 
Apenas quero esclarecer que: O referido candidato, que correu de Quixabeira quando sofreu uma derrota há quase 4 anos, certamente não acessa os meios de comunicação e pela ausência ou ignorância não percebeu que como vereador fizemos e foram realizadas pelo executivo dezenas de indicações que os internautas acompanham nas nossas postagens e os ouvintes da quixabeira FM acompanhou durante 3 anos e meios durante a reprodução das sessões da câmara, portanto fiz e continuo fazendo alguma coisa pela coletividade, quanto ao "deselegante" apenas xingamentos sem importância, que não conquista votos (também ñ perde pq ñ tem muito). Quanto aos meus bens adquiridos, seria bom o "desequilibrado" verificar junto a Receita Federal (se é que ele sabe o que é isso) as minhas declarações de bens e o que recebo pelo meu trabalho no TJ/BA, do qual sou CONCURSADO para a função de Escrevente de Cartório, há mais de sete anos, designado como Oficial de Justiça e conciliador da Comarca de Capim Grosso, atualmente licenciado para concorrer a este pleito. Não posso ser culpado pelas frustrações de quem quer que seja ou pela desorganização financeira de nenhum candidato, mesmo aqueles que tem apenas o rancor e a falta de educação para apresentar. Talvez a dor de cotovelo seja pela existência de eleitores da coligação opositora que sabem que sou um dos vereadores mais atuantes, reconhecendo o nosso trabalho e disseram NÃO ao "sem propostas" e sim a quem vai lutar para qualificar os jovens, estabelecer parcerias para conquistar verbas para a melhoria do município, quem nunca fugiu de Quixabeira e mantém um trabalho sério beneficiando mais da metade da população de Quixabeira, inclusive de familiares do "não fez nada por ninguém", algumas conquistas que tIviram a nossa efetiva participação: LUZ PARA TODOS, CISTERNAS, CONTRATO DE MÉDICA PEDIATRA, CURSINHO PRÉ VESTIBULAR, TRANSPORTE PARA UNIVERSITÁRIOS E ALUNOS DA EFA, SINALIZAÇÃO DE RUAS E ESTRADAS, REFORMA DO MERCADO, MUDANÇA DE LIXÕES (A. Capim, B. Grande e sede), ADVOGADO DE GRAÇA PARA QUASE 50 PESSOAS, ENTRE TANTAS OUTRAS. É melhor o "EX-FUTURO-VEREADOR" Rogério, se informar, antes de denegrir a nossa imagem. Deve o candidato “copa do mundo” observar o comportamento de Luiz Félix e aprender a fazer política de maneira respeitosa. 
Falar mentira, invejar o próximo e atacar as pessoas, não ganha voto, ganha desprezo. 
(favor quem for próximo transmita esse texto ao candidato mais antipático desta campanha e que não respeita se quer os eleitores).

LUIZ CLÁUDIO FÉLIX DOS SANTOS
Servidor Público, Cidadão Quixabeirense e
Vereador.